sábado, 29 de abril de 2017

Dioud sobre o rolo do Yoda: Foi bom mas foi ruim

A Selena Gomez francesa, Dioud.
Esse rolo do YODA parece que virou pauta oficial desse blog, mas é que ninguém parece que se contenta com o desfecho da penalidade e abre a boca pra falar mais e mais.

Pra entender o barraco todo do Yoda, clique aqui.

Numa entrevista a um dos empregados desse blog, o portal My CNB, a garoto tenta "amenizar" toda essa história, falando que chamam ele de "baguete" e ele entende que é "piada".
 "É bem complicado. Sempre vão ter pessoas que vão levar esse tipo de brincadeira a sério (é mesmo é?). Quando eu cheguei aqui no Brasil, todo mundo me chamava de 'baguete', eu não vejo como uma coisa ruim. Mas sempre vai ter uma pessoa que vai achar esse tipo de palavra ruim. O YoDa gosta de fazer muita zoeira e se você pegar isso fora do contexto, pode ficar ruim. Mas, quando você aprende a conhecer a pessoa, pode entender que é só uma zoeira" 
 E ele não parou bicho.
"Nós sabemos que ele não é esse tipo de pessoa. Só confiamos nele. Ele errou, vai assumir, está lidando bem com isso, aprendeu e vai crescer como pessoa".
MAS ENFIM......  Não entendi muito bem, se você achou errado, tá okei,  é o mínimo de quem tem senso... mas depois acha que não foi nada amor?

Eu nem me atrevo a falar mais nada, vou deixar nossa correspondente do grupo terminar de esmurrar o pessoal sobre essa história:

Ayumi, membro do nosso grupo no facebook, termina de enterrar os fãs
do yoda e seus amigos que tentam jogar bom ar na bosta exposta.

Vale lembrar também que os japoneses da Rampage, time esmurrado ontem no MSI, também não gostaram nada da piadinha do querido rei ÉOQ.
"No começo, eu pensei que era apenas uma piada e talvez deveria ser, mas, olhando um pouco mais, pareceu muito mais sério do que isso. Foi um pouco chocante", disse Evi, Top da Rampage 
Veja na integra aqui.

Quando falo que pro player só fala merda, ninguém acredita.

Fonte da entrevista do Dioud/Evi: Portal My CNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário